domingo, 20 de junho de 2010

Saia da Mesmice !


Mude a rotina, faça algo que te deixe feliz e te faça esquecer de todos os seus problemas e dúvidas. As vezes os momentos mais bobinhos são aquele que mais marcam em nossas vidas. Você já tentou alguma vez subir na cobertura de um prédio e pular olhando para o céu nebuloso, prestando atençao aos olofotes que saíam de "nulle part" iluminarem as núvens e enquanto trocavam de cores você gritava o nome delas ?
Ou de atravessar a rua correndo sem olhar e sentir uma alta dose de adrenalina ao ver um carro chegar a alguns metros de distância? E não se cansar de fazer e refazer isto até perder o fôlego e não auguentar mais? Num frio aconchegante de fim de tarde, que deixa suas unhas roxas e suas mãos pálidas .
E, que correr sem rumo e gritar são as unicas coisas que realmente fazem algum sentido de serem feitas? Esse é o bom da vida, não dar tanta importância a ela, e fazer aquilo que acreditamos ser o melhor para nós .Se agir como crianças significa ser feliz, então azar se os outros criticam e isso retardado. Não devemos nos levar pela opiniao dos outros "de toute façon", eles só querem nos afetar porque não tem coragem de serem autônomos e sentem inveja de nós .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial